4 Comentários

"Chorar e reclamar nossas dores, independente do que as causa, é parte do processo. Como é que a gente vai saber curtir os momentos de calmaria se nem se permite extravasar tudo que dói?" Olá Lidyanne! Cheguei por acaso no seu texto e confesso que caiu feito uma luva --- cresci com isso do "não se rebaixe" e de que chorar na frente dos outros (sobretudo no trabalho) é sinônimo de fraqueza. Não apenas é uma grande balela como faz mal pra caramba. Ser (e mostrar-se) humano é algo raro e que não podemos fazer por muito tempo neste plano, melhor não guardar nada. Pise com os dois pés bem firme no chão e siga em frente!

Expand full comment
author

Queria tanto que as pessoas conversassem sobre sentimentos sem grandes amarras desde a infância. Acho que de tanto internalizar sentimentos e sensações crescemos cheios de questões mal resolvidas e isso atrapalha horrores em contextos sociais no futuro. É corajoso, mas igualmente essencial que a gente refaça essa movimentação de se mostrar mais sensível e não ter vergonha de mostrar nosso lado vulnerável. Luisa, perdão pela demora em responder seu comentário! Agradeço pela leitura <3

Expand full comment
jan 19Curtido por Lidyanne

Esse ep do The Bear é uma obra de arte que fez/faz despertar sensacoes como se estivéssemos lá! Incrível! Mas meu preferido ainda é o do primo, quando vai estagiar no outro restaurante e descobre que pode ser muito mais. Acho que isso casa bem com o tema da news, sobre seguir sonhando, mas com pé no chão. E no caso do primo, ao som de Taylor Swift!

Expand full comment
author

Carol, tinha lido seu comentário animadíssima pra ver a segunda temporada e acredita que ainda não consegui começar? :( Vou te mandar uma DM quando assistir pra gente comentar em detalhes!

Expand full comment